16 de jul. de 2013

The Walking Dead | Quarta temporada será mais parecida com a HQ

Posted by Aline Guevara On 00:04 0 comentários


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Robert Kirkman, o criador e produtor de The Walking Dead, declarou que a quarta temporada da série será mais parecida com a HQ em que ela se baseia. Ele também disse que veremos mais os protagonistas e seus dramas. O trailer do novo ano será liberado na sexta-feira, logo após ser exibido no painel da Comic-Con.

"Com o começo da quarta temporada, nós vamos descobrir mais sobre essas pessoas, então pode ser mais doloroso quando perdermos esses personagens", diz Kirkman. "O ano quatro provavelmente terá o maior número de cenas adaptadas diretamente da HQ, ou muito próximas do que estão lá", completa.

Kirkman confirmou que a história dará um salto de alguns meses em relação ao final da terceira temporada. "A prisão agora é diferente, e as pessoas também. Eles ainda estão lidando com as mortes passadas, e os acontecimentos do ano três têm impacto direto no que acontece no começo da nova temporada". Sobre o Governador, ele emenda: "Estamos contando uma história diferente. Ele está por aí e ainda é uma ameaça, mas nós vamos vê-lo sob uma nova luz e ele aparecerá quando menos se espera".

O produtor também falou de Michonne: "No começo da temporada, ela está numa missão caçando o Governador, obcecada. É parte importante da personagem dela nesta temporada". Como já foi indicado no final da terceira temporada, Rick estará diferente: "Desta vez ele vê um caminho diferente, que precisa ser protegido de um jeito diferente, para preservar a infância das crianças, que precisa de estabilidade. O que ele faz é ser mais passivo e menos uma liderança. Ele quer ser o modelo para Carl e Judith, tenta criá-los de um jeito diferente, mais significativo".

The Walking Dead retorna à televisão em outubro, ainda sem data definida.

0 comentários:

Postar um comentário