10 de jul. de 2013

Circuito Banco do Brasil | Joss Stone e Red Hot Chili Peppers tocam no festival

Posted by Aline Guevara On 23:22 0 comentários


Foi anunciado na manhã desta quarta, 10, pelo Circuito Banco do Brasil, as atrações da edição 2013 do evento, que será realizado neste segundo semestre em seis capitais do país - Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Entre os principais nomes anunciados estão Joss Stone (Salvador, dia 31 de agosto), Simple Minds (Curitiba, 12 de outubro), Yeah Yeah Yeahs e Red Hot Chili Peppers (Belo Horizonte e Rio de Janeiro, dias 2 e 9 de novembro, respectivamente), Jason Mraz e Stevie Wonder (Brasília e São Paulo, 7 e 14 de dezembro, respectivamente).

Atrações nacionais também se apresentação no Circuito, como Capital Inicial, A Banca, Rodrigo Amarante, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, Criolo, Skank, Jota Quest, entre outros. Serão montados dois palcos, onde as performances se alternarão.

O objetivo do projeto é unir música, cultura e esporte. Além das atrações musicais, o circuito terá a Copa Brasil de Skate Vertical, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Skate. Ainda será montada uma galeria de esporte e cultura onde os visitantes poderão conferir exposições de sucesso do CCBB.

0 comentários:

Postar um comentário