22 de mar. de 2013

Head Shot: Game of Thrones: The Card Game

Posted by Bueno Neto On 23:58 0 comentários

“Quando você joga o jogo dos tronos, você ganha ou você morre. Não há meio termo."
-Cersei Lannister




Através dos Sete Reinos, as grandes casas das grandes famílias de Westeros lutam para controlar o Trono de Ferro. Você pode levar todas emoções do seriado no Game of Thrones: The Card Game para a vida real. Quer ter um dragão? Odeia os Lannister? Quer ser um membro da família Stark (e ser parente do Homem de Ferro)? Agora você pode!

Os heróis amados, vilões, locais e eventos que George R. R. Martin criou em sua saga As Crônicas de Gelo e Fogo ganham vida neste jogo de cartas. Os jogadores assumem o controle dos Starks, Baratheons, Lannister, ou Targaryen e buscam seu reinado através de lutas, conspirações, manipulações e subornos. Este é seu caminho para vitória. 

O objetivo do jogo é alcançar o Trono de Ferro e isso é representado por marcadores de poder. O jogador que conseguir marcadores suficientes ganha o jogo e o Trono. Para representar os jogos de intriga e guerra do seriado temos várias cartas com os personagens dos livros e a forma deles de conseguir o poder. Alguns conseguem através de poderio militar atacando seus inimigos, outros com espionagem ou ações sociais, tudo bem representado nos cards, que adota uma forma de jogo bem similar ao Magic: The Gathering com seus turnos de ataque e defesa.



Game of Thrones: The Card Game representa todo tema e enredo dos livros e da série em um jogo de cartas que pode ser em um formato multiplayer com 3-4 jogadores ou com 2 jogadores. Além do jogo vir com seu básico (conjunto de cards iniciais para jogar), existem centenas de cards adicionais disponíveis separadamente, permitindo aos jogadores personalizar as quatro casas inclusas ou criar Decks totalmente originais. 

Game of Thrones: The Card Game contém: 

Board Game (tabuleiro) 

Livro de Regras 

6 Marcadores de plástico 

6 Multi-Payers cartões de Referência 

60 Contadores de poder 

44 Marcadores de moedas de ouro 

6 Cartões Casa 

52 cards em 4 Decks

0 comentários:

Postar um comentário