11 de nov. de 2012

Lista da Semana: 10 Figurinos Inesquecíveis de Lady Gaga

Posted by Natália Lins On 22:47 0 comentários



Espalhafatosa como ela só, Lady Gaga causa alvoroço em suas aparições. A cantora ficou conhecida por seus figurinos excêntricos, ousados e... bizarros! 

Vamos relembrar os 10 figurinos mais marcantes da popstar. 



Renda no Rosto 

Lady Gaga apareceu no VMA de 2009 com um vestido vermelho de renda que continuava ao longo do seu rosto e de suas mãos, com um chapéu espetado que lembrava uma coroa. A cantora ficou irreconhecível. 






Homenagem aos Muppets 

Em uma entrevista para um programa alemão, Lady Gaga apareceu com uma roupa cheia de sapos pendurados. Uma homenagem ao Caco, o sapo, personagem de “Os Muppets”. 











Chapéu de Chifre 

Em 2010, Gaga fez uma aparição com item, digamos nada convencional: um chapéu com chifres enormes. Uma coisa pavorosa. 











Vestido de Bolhas 

Um vestido não tão chocante, mas no mínimo muito estranho e desconfortável. Depois da aparição de Gaga o item foi parar nas passarelas e virou tendência. Vai entender... 









Futurista 

Lady Gaga usou esse figurino futurista em uma cerimônia de premiação do Grammy Awards. Um vestido com detalhes em cristal, armação em espiral e saltos altíssimos. No mínimo chamativo não? 







Quilinhos a Mais 

A cantora tirou onda com os comentários de que estaria acima do peso. Ao deixar o hotel Park Hyatt Paris Vendôme, em Paris, a cantora apareceu com óculos futuristas e uma roupa azul e rosa, com enchimento, que davam a impressão de ela estar “muito gorda”. 







Rosto Coberto 

Desta vez Lady Gaga apareceu com um modelito todo preto que escondia até seu rosto. Parece que ela gosta de esconder o rosto muitas vezes. 







Figurino de Carne

O famoso e polêmico vestido de carne, usado por Gaga na premiação da MTV, é sem dúvida a roupa mais marcante e emblemático. Uma aparição que chocou o mundo e gerou sérios debates. Foi capa de várias revistas e lhe rendeu até uma boneca. 










Roupa de Cabelo Humano 

Pouco tempo depois, Lady Gaga voltou a chamar atenção, ao usar um vestido feito de cabelo humano. Achou um pouco nojento? Sim, ele é mesmo, mas pelo jeito ela não achou. 








Figurinos Show Rio 

Lady Gaga com seus figurinos exóticos também empolgou o público carioca no último dia 09. O cenário do Show reproduziu um Castelo Medieval, e a cantora mostrou mais alguns de seus modelitos. Confira alguns deles:







0 comentários:

Postar um comentário