20 de mai. de 2012

Lista da Semana: Os Personagens Loucos mais Legais!

Posted by Natália Lins On 17:56 0 comentários

Com jeitinhos tresloucados eles sempre nos fazem rir. Todos nós temos um pouco desses personagens, cada um com seu tipo de loucura, afinal, ela sempre está presente, o que as difere são as proporções!


 Louco

O nome não deixa incógnitas. Ele é um dos personagens mais malucos da Turma da Mônica. Seu nome completo é Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira (e quem inventou esse nome, será que é muito “normal”?!). Ele está sempre provocando situações absurdas, bem loucas, mas sem má intenção, é claro.








Willy Wonka

Com um jeito bem louquinho e engraçado, Willy Wonka interpretado por Gene Wilder em sua primeira versão, é dono de uma fábrica de chocolate que se recusa constantemente a ver o mundo como um adulto. Sua fábrica envolve um contexto cheio de fantasia que agrada as crianças e a ele próprio, já que insiste em não sair desse mundo tão fascinante que a fantasia permite.








Alan

Divertidíssimo capaz de fazer os rabugentos darem boas risadas, Alan, interpretado pelo ator Zach Galifianakis, foi responsável por tornar a comédia “Se beber, não case” ainda mais engraçada. Alan não tem amigos (talvez por ser tão estranho, desastrado, infantil e achar que tudo o que faz é superlegal), e quer a todo custo entrar para o grupo de amigos de seu cunhado, e consegue... Mas isso rende muita confusão...




O Máskara

Não havia como Jim Carrey não entrar nessa lista. Ator responsável por dar vida a um dos personagens mais birutas do cinema, o Máskara. Diferente do gibi, onde Stanley se tornava violento, no filme ele adquire poderes completamente cômicos, cheio de caras e bocas apronta várias maluquices pela cidade.







Rainha de Copas

“Cortem a cabeça, cortem a cabeça!” Quem nunca ouviu essa frase não sabe o que é loucura. Uma rainha “gorda, pomposa, feia e tirana” (segundo a descrição de Alice), que basta uma resposta torta que não lhe soe bem para ordenar sua terrível sentença: cortem a cabeça! Simples assim. Na versão Disney, a Rainha de Copas parece ser bipolar, quando está satisfeita poder ser muito agradável, mas pode ficar furiosa de uma hora para outra, e aí, sai de baixo!


 
Ace Ventura

Ops, olha o Carrey aqui novamente! Ah mas ele merece... Agora ele interpreta um atrapalhado detetive, especializado em desvendar crimes envolvendo animais. Um dos trabalhos mais insanos do ator, ele exagera nas expressões abobalhadas. Muito excêntrico e divertido conquista o público com seu carisma.







Chapeleiro Maluco

Não há como não se apaixonar por Jefferson que, com uma atuação brilhante do ator (lindoo) Sebastian Stan (Gossip Girl) dá vida a um personagem maluquinho da silva: Chapeleiro Maluco. O personagem que veio de um mundo mágico vive solitário e sedento pela elaboração de um chapéu que o leve de volta para seu reino encantado.



 
Capitão Jack Sparrow

Completamente excêntrico e meio surtado, Jack é a alma do filme. Sempre conseguindo sair das piores situações com soluções muito malucas. Mesmo sabendo que ele não é um exemplo de caráter o público se deixa levar pelo seu carisma. Acho que se tornou o pirata mais amado dos últimos tempos. O filme rendeu a Johnny Depp a indicação no Oscar de Melhor Ator.





Arlequina

Ela ama o Coringa. Precisa falar mais alguma coisa?! Somente alguém muito pirado se apaixonaria pelo Coringa! O conheceu no Asilo Arkham, onde trabalhava como psiquiatra. Deixou-se levar pelas histórias tristes que ele lhe contava (uma tática muito usada por psicopatas, como ela não percebeu?! Ela era psiquiatra...). Um dos relacionamentos mais complexos do Universo DC, Coringa sempre a maltrata, mas ela insiste em acreditar que ele a ama, e que tudo não passa de uma brincadeira da parte dele (espero que ele nunca venha “brincar” comigo...).






Coringa

Apesar de sua aparência nem um pouco atraente o cara rouba a cena. Um dos personagens mais famosos dos quadrinhos que foi interpretado pelo ator Heath Ledger, que por sinal o fez muito bem. Um vilão todo carismático, malandro como ele só, apronta o tempo todo, incendeia a cidade, sempre joga sujo e adora rir quando vê o medo estampado nos olhos de suas vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário