31 de mai. de 2012

Lançamento: O Inverno das Fadas - ajude a escolher a capa do livro

Posted by Redação Quentin On 21:34 0 comentários

O selo Fantasy - Casa da Palavra prepara mais um lançamento, dessa vez da escritora brasileira Carolina Munhóz. Vencedora na categoria de melhor escritora jovem no Prêmio Jovem Brasileiro 2011 por seu primeiro livro, A Fada, a autora volta ao mundo que idealizou para trazer a tona seu segundo romance, O Inverno das Fadas.

O mais bacana é a campanha que a editora e a loja Submarino estão fazendo: o internauta pode ajudar a escolher a capa do livro entre as quatro opções da imagem ao lado. É só entrar neste link do Facebook e "curtir" a imagem escolhida. A votação será encerrada às 10h da próxima segunda-feira (04/06).

O Inverno das Fadas traz como protagonista Sophia, uma Leanan Sídhe, algo como uma fada-amante, que leva os seres humanos talentosos a concretizarem grandes criações. Como uma musa, ela seduz e inspira os homens a criarem hits musicais ou best-sellers literários. Enquanto a entidade ajuda o seu escolhido a alcançar o estrelato, ela se alimenta de sua energia, levando-o a loucura e, posteriormente, ao suicídio.

Mas Sophia encontra alguém capaz de resistir aos seus encantos: o jovem William, um escritor comum, morador de um condado na Inglaterra. A resistência do rapaz faz com que ela fique fascinada pelo humano e planta-se uma dúvida em sua mente. Seria ela capaz de amar e proteger, contrariando seus próprios instintos?

0 comentários:

Postar um comentário