15 de jan. de 2012

Lista da semana: Os melhores vilões!

Posted by Thaís Colacino On 12:31 0 comentários

O que seria dos heróis sem os vilões? Alguns conseguem ser tão carismáticos que acabamos por torcer por eles (Coringa, oi?)! Confira a lista dos melhores vilões do cinema:



10- Anton Chigurh - Onde os fracos não têm vez

Mais medonho que ouvir os sapatos extremamente lustrados, a moeda da vida e da morte e a arma de pressão chegando, é a visão do corte de cabeça do vilão, louco, cruel e sem nenhuma concepção de moral.








9- Agente Smith - Matrix

Não morre, se duplica, triplica até a eternidade, quase matou todos os humanos e máquinas ao mesmo tempo e dá um pau no Keanu Reeves. Mas ele não estaria certo ao dizer que os humanos são o câncer do mundo?


8- Alex DeLarge - Laranja Mecânica

Ele gosta de uma ultraviolência e de outras coisa horrendas, mas o governo fez de tudo para acabar com a vida dele, o que o tornou um pária... Alex é odiável, mas carismático, e tenta nos convencer de que é uma vítima e boa pessoa.



7- Lord Voldemort - Harry Potter

Ele não tem nariz, tem uma cobra gigante que é alimentada com os corpos de suas vítimas, dividiu a alma em sete para não morrer, quer destruir e escravizar todos os não-bruxos e infernizar a vida do pobre Harry, matando muitos daqueles que ele ama.





6- ... - Oldboy

O problema é não poder comentar nada sobre esse vilão de Oldboy, ou para os que ainda não viram o filme (PORQUE você ainda não viu????) será um spoiler enorme. O que posso dizer é: trancar um cara por 15 anos por tais motivos e tudo o mais o que foi feito..merece muito estar nesta lista.





5- Jack Torrence - O Iluminado

Here is Johnny! Poderia dizer a casa, a mansão, as coisas estranhas que havia lá dentro..mas tem que ser Jack, pois é pior quando o vilão é você mesmo.



 4- Norman Bates - Psicose

Quem é o psicopata mais lindo da mamãe? Norman, é claro, com música e cena mais famosa do suspense do cinema, e com uma loucura bem WTF?, copiada eternamente em outras roupagens.





 
3- Hannibal Lecter

O vilão da bem sucedida série Hannibal mostra que um trauma pode transformar uma inocente criança num terrível e cruel matador. Vai uma bochecha aí?






 2- Coringa

O palhaço "príncipe do crime" é excêntrico, cruel, completamente louco e genial, batendo de frente com Batman com conversas que o fazem questionar a sanidade (afinal, não seria Batman o mais louco?) e bem, sua alma gêmea. O crime nunca foi tão divertido.




 1- Darth Vader

Alguém tinha dúvida? O pai intergalático que corta a mão do filho e o convida para governar ao seu lado é um dos maiores ícones da cultura pop e da vilania! Nunca antes um vilão tinha sido tão legal a ponto de fazer os espectadores considerarem o lado negro da Força.




Menção honrosa: Dr. Evil - Austin Powers

Ele é tão vilão, mas tão vilão...que pede um milhão de dólares com mindinho na boca e seu gatinho branco no colo!

0 comentários:

Postar um comentário